COMUNICADO

Prezados Clientes, Devido ao fechamento das fronteiras de países como El Salvador, Costa Rica e Peru, estamos adotando junto aos nossos fornecedores, medidas para remarcações das viagens.


Passagens aéreas:


Para bilhetes com data de embarque até 30 de abril de 2020, o passageiro terá a opção de alterar seu itinerário sem penalidades (multas).


Condições para Alteração:


Aplica-se somente a rotas operadas pela cia aérea do bilhete original.


Para alterações, o cliente deverá pagar a diferença da tarifa, caso houver, e estará livre da multa de remarcação.

No momento, as cias aéreas estão permitindo somente a realização de uma (01) remarcação. Para uma segunda remarcação (voluntária), seriam cobradas as taxas normais conforme política de cada cia aérea.


Se o passageiro ainda não tiver definido sua nova data de viagem, terá a opção de deixar seu bilhete sem uso para voar durante o ano de 2020. Você deve notificar a agência, que deseja deixar o bilhete em aberto, para depois definir a sua data de viagem.


Se você já sabe quando quer viajar, pode mudar seu itinerário de vôo até 31 de dezembro de 2020.


Condições para cancelamento e reembolso:


Serão aplicadas taxas de acordo com a política normal de cancelamento de cada cia aérea. Consulte nossa equipe para obter valores.


Reservas de hotéis, carros e demais serviços:


Condições para Alteração: Remarcação da viagem sem custo adicional até 31 de dezembro de 2020. Caso houver diferença de valores devido a diferentes temporadas de viagem, este custo será repassado ao cliente.


Condições para cancelamento e reembolso:


Cobrança de taxa administrativa de 15% do valor total do pacote que cobrirá custos e impostos dos envios dos pagamentos ao exterior, e retorno dos valores ao Brasil.


Nossos agentes estão 100% empenhados em auxiliar nossos clientes neste período de incertezas.

O suporte será dado do início ao fim da viagem, independente das negociações, alterações ou número de contato com cias aéreas e fornecedores.


SITE AVIANCA
SITE LATAM

Para dúvidas ou esclarecimentos entre em contato com nossa equipe.


Rafael Sola 48 9 9828 4728

Eduardo Fleck 41 9709 2226 contato@welcomesurftrips.com.br